Mundo Perfeito | 14 Julho

“Se uma janela se abrisse” é o espetáculo que o MUNDO PERFEITO vai trazer ao Safira ’12 | FESTIVAL DE ARTES NA PAISAGEM

O Mundo Perfeito tem combatido as forças do mal desde 2003, ano em que nasceu na cozinha de um T2 na Amadora. O seu nome traduz a ironia dum olhar crítico sobre o presente e o idealismo dum olhar optimista face ao futuro. É também um nome que faz
as pessoas sorrir, seja por que razão for.

Organizado em volta do trabalho artístico de Tiago Rodrigues, que partilha a direcção com Magda Bizarro, o Mundo Perfeito é reconhecido pela qualidade do seu trabalho, por uma actividade intensa e pela permanente tentativa de inovar e de se reinventar.

Além de produzir o trabalho artístico de Tiago Rodrigues, esta pequena estrutura destaca-se também pelo trabalho com autores e no campo da nova dramaturgia, tal como pelo espírito de colaboração com artistas nacionais e internacionais. No plano da dramaturgia, o Mundo Perfeito organizou o projecto “Urgências”, que deu origem a três espectáculos e levou à cena mais de duas dezenas de peças de dramaturgos portugueses.

Entre os trabalhos mais recentes produzidos pelo Mundo Perfeito, destacam-se “O que se leva desta vida”, “Se uma janela se abrisse” (nomeado para o prémio de Melhor Espectáculo de 2010 pela SPA), “Long Distance Hotel”, “Bela Adormecida” e “Hotel Lutécia”, exemplos de uma busca permanente de novas formas de combater as forças do mal.

http://www.mundoperfeito.pt

Categorias: Performance | Dança | Teatro

Subscrever

SAFIRA 14 :: Festival de Artes na Paisagem

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s